Guia GPS TEM
ANUNCIE A SUA EMPRESA

Aproleite Sudoeste De Minas

(35) 3526-2345

Endereço:

Av. Comendador Francisco Avelino Maia, 4050 - Passos/MG
Passos - MG

Descrição:

Criada para dar sustentabilidade econômica aos seus associados, a APROLEITE- Associação dos Produtores de Leite do Sudoeste de Minas, com sede em Passos/MG, chega à marca dos 13 anos de fundação, no dia 29 de novembro de 2016, com conquistas relevantes para os seus associados. Com produção diária de 192 mil litros/leite/dia, a APROLEITE é presidida por Marcelo Maldonado Cassoli, cuja diretoria mantém os mesmos ideais de seus fundadores: o fortalecimento da cadeia produtiva do leite.
Os resultados de mais de uma década de trabalho podem ser observados nas melhores condições de negociação com a indústria, melhoria na qualidade do produto, assistência técnica, operacional e comercial que foram aperfeiçoadas ao longo dos anos. Seu modelo de negociação com a indústria, através de contratos de compra e venda, foi um dos primeiros registrados no País e virou referência para outras associações e produtores. “Nós buscamos sair da informalidade e formalizar através de contratos o que o produtor receberá pela sua produção. Isso garante o que vamos receber pelo nosso produto e o fornecimento para a indústria, gerando garantias para ambas as partes do negócio e proporcionando condições de novos investimentos”, explica o secretário.
O primeiro contrato fechado pela Associação foi com a Danone, pelo então presidente Paulo de Barros Calixto. Este ano assinamos com a Mococa e Vigor. 

Fotos

© 2018 Guia GPS TEM - Todos os direitos Reservados