Guia GPS TEM
ANUNCIE A SUA EMPRESA

Casa Buffet Frederico Amorim

(35) 3522-7708

(Whatsapp)

(35) 9 9193-4341

Fale no WhatsApp
Endereço:

Av. Juca Stockler ,1255 - Bairro Belo Horizonte - Passos/MG
Passos - MG

Descrição:

Frederico Amorim Cerimonial

A Casa Buffet FRA, nasceu para ser uma produtora de festas, atendendo àquilo que o cliente idealizou e dentro do orçamento que ele dispõe para o evento.

A Casa Buffet FRA (Frederico Amorim) possui três unidades de serviços:

A primeira delas o FRA Buffet, que oferece cardapios personalizados para cada evento e é a primeira empresa em Passos a contar com um profissonal gastrônomo em sua equipe. Ingredientes nobres são chave para a produção de canapés exclusivos com extrema qualidadeno. O amor e dedicação no preparo dos pratos surpreendem e encantam os idealizadores da festa e seus convidados.

A unidade Decor, é aquela que planeja e executa juntamente com o cliente todo o projeto de decoração do ambiente da cerimonia religiosa e/ou festiva. Com muita criatividade e originalidade, Frederico Amorim prepara os diversos cenários inusitados e marcantes. Peças especiais como as louças inglesas e utensilios em prata, também são diferencias da Casa Buffet FRA na hora de compor as mesas das festividades.

O Cerimonial Fredeico Amorim matém a tradição de 12 anos desempenhando seu papel com excelencia na organização e execução de cerimoniais em casamentos, aniverários, formaturas e outros eventos.

Fotos

© 2018 Guia GPS TEM - Todos os direitos Reservados