Guia GPS TEM
ANUNCIE A SUA EMPRESA

Paula Borsari Esper

(35) 3522-0053

Endereço:

Rua Dr, Manoel Patti, 170 - Sala 1 - Passos/MG
Passos - MG

Descrição:

Uma luz para o canto escuro da mente

Durante a terapia, o psicólogo trabalha, por meio de conversas, as dores, os medos, a ansiedade, as angústias e as questões de baixa autoestima, tão comuns na vida atribulada a qual estamos expostos.

É importante reconhecer que é preciso de ajuda para deixar vir a tona tudo aquilo que está guardado na escuridão da mente. Buscar um atendimento psicológico é permitir que a luz volte a brilhar na vida, fazendo com que lidemos melhor com o nosso passado, presente e futuro.

Para uma melhora imediata, algumas atitudes simples podem fazer a diferença quanto ao bem-estar psicológico. Quando você opta, por exemplo, por alimentos saudáveis e passa a fazer exercícios físicos regularmente, seu cérebro registra e envia para o seu corpo mensagens positivas como o cuidado e carinho com sua própria vida.

Sempre é bom, também, refletir sobre o que de fato queremos para nós mesmos. A partir destas respostas, é necessário quebrar padrões de comportamentos antigos e se inspirar em pessoas que são bons exemplos para nós.

Pense nisso. Faça escolhas mais condizentes com seus objetivos de vida. Procure não desistir dos seus sonhos, mesmo que, às vezes, eles pareçam inalcançáveis. Mude suas atitudes e não permita que se estabeleça em sua vida um ciclo de repetições de comportamentos que não trazem bons resultados.

Com muita força de vontade, foco, esperança e amor próprio, você será capaz de dar uma guinada na sua vida. Boa sorte!

Fonte: Psicologo e Terapia

Fotos

© 2018 Guia GPS TEM - Todos os direitos Reservados