Guia GPS TEM
ANUNCIE A SUA EMPRESA

OOTB Agência e Puclicidade

(35) 3526-8297

(Whatsapp)

(35) 9 8810-6006

Fale no WhatsApp
Endereço:

Rua dos Funcionários, 170 - Belo Horizonte - Passos/MG
Passos - MG

Descrição:

Dentro da caixa somos limitados. Fora da caixa não temos limites, para criar, para inovar e para surpreender. Dentro da caixa ficamos presos. Fora dela, estamos livres para voar, bem alto. Uma ideia dentro da cabeça é só uma ideia. Quando a colocamos para fora, em prática, ela pode mudar o mundo.
A Out of The Box foi fundada em março de 2007 através da iniciativa criativa e empreendedora de seus diretores Kadu Mota e Viviane Bárbara. Com uma proposta diferenciada de atender seus clientes com a atuação direta dos sócios em todo o processo, a agência inova e surpreende seus clientes com ideias e resultados. Esta proposta é baseada em uma regra: envolvimento diário do corpo da agência durante todo o processo para construir marcas, servir clientes e fazer seus negócios crescerem. Deu certo. Hoje a Out of The Box é uma das agências mais admiradas em seu território de trabalho por suas campanhas criativas e de resultado.
O principal propósito da Out of The Box é ajudar seus clientes a terem marcas globais e fortes que se conectam com seus consumidores para alcançar os melhores resultados. O mercado mudou, assim como o comportamento do consumidor e sua relação com as marcas. Por isso, a Out of The Box se propõe a ser uma agência de publicidade e propaganda voltada para era atual, com uma visão que integra negócios e comunicação, exercendo um papel estratégico para as marcas que ajuda a construir.
Com unidades em Passos – MG e Franca – SP, atende clientes em todo território nacional. Nosso sucesso vem dos resultados positivos que temos ao realizar os sonhos de nossos clientes e seus consumidores, como prova, temos clientes que caminham conosco há mais de oito anos ininterruptos.
Pense sempre Out of The Box. Porque o que mais gostamos de fazer é superar limites e surpreender pessoas.
 

Fotos

© 2018 Guia GPS TEM - Todos os direitos Reservados