Guia GPS TEM
ANUNCIE A SUA EMPRESA

Unopar Passos

Padrão

(35) 3521-7482

(Whatsapp)

(31) 9 9753-9853

Fale no WhatsApp
Endereço:

Rua Araxá, 520 - Centro - Passos/MG
Passos - MG

Descrição:

A UNOPAR está entre as maiores Universidades brasileiras, com mais de 100 cursos de Graduação, Sequenciais, Pós-graduação e Mestrado, no Ensino Presencial e também no Ensino a Distância (EaD).

Ensino de qualidade com Responsabilidade Social: essa é a base que norteia a Unopar. Para viabilizar isso, e formar profissionais bem preparados para o mercado de trabalho, a Universidade tem uma estrutura forte no tripé Ensino, Pesquisa e Extensão.

A Pesquisa é tratada como uma visão de futuro: o objetivo é que os resultados transformem-se em políticas que contribuam para o desenvolvimento do país. Para isso, a Unopar conta com toda infraestrutura e recursos humanos necessários, investindo em equipamentos modernos, instalações adequadas e professores qualificados.

A base para a formação de pesquisadores são os programas de Mestrado, que oferecem aos alunos elevados padrões técnicos, científico e profissional.

Os programas de Pós-graduação e os cursos de Graduação, que abrangem todas as áreas do conhecimento, visam formar profissionais mais competitivos, com uma grade curricular constantemente atualizada para atender as exigências do mercado e a demanda das empresas.

No Ensino a Distância (EaD) contamos com uma proposta pedagógica e tecnológica inovadora que faz da Unopar Virtual a primeira Universidade a atender aos referenciais de qualidade definidos pelo Ministério da Educação.

E vamos mais longe, expandindo nosso Ensino a Distância além das fronteiras, levando formação superior para vários países da América Latina.

A Unopar é, de fato, uma universidade presente e responsável, oferecendo uma qualidade de ensino que é comprovada pelos diversos prêmios que recebe e pelo destaque que nossos egressos obtêm no mercado de trabalho e em concursos públicos.

Fotos

© 2018 Guia GPS TEM - Todos os direitos Reservados